quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

A Última Carta Escrita Pra Você

 
Há muito tempo venho escrevendo cartas para você que jamais te enviei, que jamais pensei em te enviar. Mas essa será uma exceção, preciso que você veja essa. Encontrei nessas cartas um abrigo, uma forma de desabafar, de me aproximar a você. Mas chegou a hora de dizer adeus, chegou a hora de parar. Não posso mais continuar com isso. De alguma maneira te escrever me traz uma paz. Mas ao mesmo tempo, me da um nó na garganta, uma angustia, uma tristeza, uma dor. E hoje, depois de muito tempo decidir que não da mais pra continuar com isso, preciso seguir em frente. Queria transformar todo esse sentimento que eu sinto por você em palavras. Mas isto é algo muito difícil de se expressar. Quantas noites passei encarando seu nome em meu celular, os dedos nervosos dizendo que sim, a razão dizendo que não. Talvez você deve ter esperado por uma ligação que nunca aconteceu, por uma mensagem que nunca foi enviada - ou talvez não . Desculpe-me por isso, fui uma fraca, não tive tal coragem. Escutei as mais diversas músicas e sua imagem insistia em protagonizar cada uma delas. Sabe, você me inspirava e me fazia querer sempre mais. Queria ter te dito o quanto seu sorriso é lindo, o quanto seu olhar tem um brilho diferente, especial. Nunca fui boa com palavras, meu silêncio sempre disse por mim. Mas verdade seja dita: meu silêncio nunca te disse o que eu realmente sentia por você. Achei que a vida seguiria normalmente sem você, mas não segui. A tristeza apertou, doeu e eu estampei o meu melhor sorriso na esperança de que as pessoas não notassem o quanto eu estava sofrendo por dentro. Espero que você lembre de mim como aquela que sempre te amou. Pois não adianta fugir dos meus sentimentos, um dia eles vão encontrar um jeito de atingir - de novo. Hoje posso te afirmar com toda certeza que meu sentimento não continua o mesmo, pois não continua. Parece que ao logo do tempo só faz aumenta ainda mais. É como diz o ditado "o tempo passa e as coisas mudam". Pois bem, mudei muito ao longo desse tempo, tanto fisicamente, psicologicamente e espiritualmente. Amadureci ainda mais com tudo que vivi neste ano. E hoje depois de tanto tempo, descobrir o verdadeiro sentido de você ter entrado na minha vida. Você entrou na minha vida para me fazer crescer, para mostrar que sou forte, que tenho determinação e coragem. A verdade é que nunca fomos predestinados a ficar juntos, e talvez eu só não quisesse enxergar. Passei por um momento muito difícil este ano. Tive medo na maioria das vezes, me senti insegura, sozinha, abandonada. Mas você de alguma maneira me deu forças, me passou confiança, me fez sorrir verdadeiramente por alguns estantes. Você sem saber me ajudou ao longo desse ano. E eu só tenho a te agradecer por tudo, por tudo que você me ensinou sem ao menos saber. Olha, sempre, eu disse sempre que você precisar pode contar comigo, pode me chamar que aqui estarei, pronta pra te ajudar, pra te guiar, para te proteger. Pois sei que sempre estaremos ligados um ao outro. É como falam "primeiro amor á gente nunca esquece, nunca deixa de amar, nunca abandona". E você é o meu primeiro amor. Te desejo toda a felicidade desse mundo, que você consiga tudo que você deseja, tudo o que você sempre sonhou, pois irei fazer o possível para fazer o mesmo. Chegou a hora de seguir em frente, de começar a pensar no meu futuro, de começar a correr atrás dos meus sonhos. Preciso seguir em frente, e por consequência tenho que te deixar para trás, preciso de alguma maneira tentar me desligar nem que seja um pouco de você, me perdoa por isso, mas é preciso. E pode ter certeza de uma coisa, você foi meu maior incentivador, você virou minha inspiração, meu guia, a minha fonte de força e coragem, minha fortaleza, você virou a minha razão de correr atrás dos meus objetivos. Conta comigo pra tudo que você precisar. E mais uma vez, muito obrigada. P.S: Eu sempre vou te amar. Tayane Alves

Ps: Tenho essa carta escrita há dois anos, mas só hoje tive coragem de publicar. 

Um comentário: