sábado, 4 de janeiro de 2014

Eu sou forte. Pelo menos é o que digo pra mim mesmo, mas a verdade é que existem abismos inteiros entre ser, aparentar, fingir e eu realmente não sei em qual eu caibo. Mas forte mesmo é o meu coração. Tão remendado que aparenta ser uma colcha de retalhos, pobrezinho. Mas eu sempre achei colchas de retalhos a coisa mais bonita feita por costureiros, você não? Costurar pedaços, colar, juntar, fazer laços. É tudo muito bonito que chega a ser poético e você sabe que eu sempre fui fã de poesia. De certo, nunca as entendi. Mas a forma como você as recitava ao pé do ouvido, aquelas palavras, você, tudo isso fazia meu coração se sentir inteiro novamente. E só você é capaz de fazer com que eu me sinta assim, inteiro. Sem você, sou apenas mais uma colcha de retalhos. Bonita? Talvez. Mas ainda aos pedaços. Nicholas Sparks

Nenhum comentário:

Postar um comentário