domingo, 13 de abril de 2014


Me pego apoiado no parapeito da janela olhando pras luzes dos portes e dos faróis dos carros que passam na rua. Me pego apoiado nos cotovelos pensando se você estaria pensando se estou pensando em você. Eu estou. Penso nos teus lábios vermelhos marcando meu pescoço. Penso nas suas mãos encaixadas nas minhas. Penso em nossos corpos unidos como um, de modo que caiba todo amor do mundo. Penso em ser seu abrigo nas noites de outono. Penso em poder te aquecer quando o inverno chegar. Penso em ser seu escudo por ser sua proteção e sua roupa por ser tão intimo. Mas penso isso achando que você esteja pensando se eu estou pensando tudo isso. Se é amor, não sei. Mas estou amando não saber. Amar é suicídio, morremos o tempo todo. Todos os dias. O amor é um tiro no escuro. A gente nunca sabe se vai atingir alguém, se vão nos atingir, ou se ambos serão atingidos. A única coisa que sabemos é que, quando sentirmos a arma na mão e as luzes forem apagadas, é porque estamos dispostos a nos ferir o quanto for pelo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário