segunda-feira, 9 de junho de 2014


É apenas mais uma noite e eu estou encarando a lua, vi uma estrela cadente e pensei em você. Cantei uma canção de ninar na beira d’água e soube se você estivesse aqui, cantaria para você. Você está do outro lado do mundo e a linha do horizonte se divide milhas distante de poder te ver. Eu posso ver as estrelas da América. Eu me pergunto, será que você as vê também? Então abra seus olhos e veja os nossos horizontes se encontrando e todas as luzes irão te guiar pela noite, comigo. E eu sei que os céus irão sangrar, mas os nossos corações acreditam que todas as estrelas irão nos guiar para casa. Eu posso ouvir seu coração pelo rádio, ele bate. Eles tocaram “Chasing Cars” e eu pensei em nós. De volta ao tempo em que você se deitava ao meu lado eu olhei para o lado e me apaixonei. Você pode ver as estrelas de Amsterdã e ouvir a canção que bate no meu coração? Ed Sheeran

Nenhum comentário:

Postar um comentário