sexta-feira, 25 de julho de 2014

Acho que semana que vem estou pintando aí. Estou com vontade da tua boca. Só me sinto seguro perto dela, assim eu sei que ela não está fazendo bobagem por aí. Fez frio esses dias. Você não acha? E olha que já é novembro. Mas pra você tanto faz, nunca vi tão calorenta. Seja julho ou fevereiro, você sempre acorda empapada. Anda com algum sonho ruim? É comigo? Se for, não me conta, não quero saber. Dormindo contigo, eu nunca me sinto gelado, pelo menos, adoro acordar de manhã com a lombar cheio do seu suor. Aliás, precisamos ver umas cortinas para o seu quarto. Opa, nosso quarto. Ainda não me acostumei. Vai levar um tempo. Tomara, porque se a gente começar a se sentir casado, vamos estragar tudo. Também pensa assim? Estou contando os dias. Quero sentir o cheiro da sua cama bagunçada de novo. E assistir você caminhar nua até o banheiro. Sua bunda é fofa. Gabito Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário