quinta-feira, 7 de agosto de 2014


Parei de fazer drama, pois fazer drama é inútil, um ultraje. Parei com o drama pois me cansei de dar explicações desnecessárias para pessoas interessadas com a minha desgraça, e não em me ajudar a supera-la. Parei com o drama por que todas as minhas lágrimas secaram, meu coração secou, esfriei e me cansei. Cansei de verdade. A gente sempre diz que cansou mas continua correndo atrás, mas dessa vez é verdade, sim. Parei com o drama pois criei vergonha na cara. As pessoas não vão me ver por ai reclamando da vida, dizendo que estou triste, que nada está dando certo, que as forças se foram, que a esperança parece ter acabado, eu não vou deixar que eles vejam a minha tristeza, eu vou sorrir, mesmo sem forças, mesmo sem motivos, e escrevo isso na esperança de que todas palavras, um dia, se tornem uma verdade na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário